PM e PC prendem três homens e apreendem arma de fogo e drogas no Noroeste do estado 26/08/2020 - 10:32

Marcia Santos

Jornalista Responsável

 

Em uma ação conjunta, policiais militares do 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM), pertencente ao 3º Comando Regional da PM (3º CRPM), e policiais civis prenderam três homens e apreenderam arma de fogo e drogas. A ação policial foi na tarde de terça-feira (25/08) na cidade de Campo Mourão, no Noroeste do estado.

 

A ação teve como objetivo dar andamento às investigações de homicídios ocorridos recentemente na cidade. “A ocorrência se iniciou após uma denúncia sobre um Renault/Sandero no Jardim Santa Cruz. O carro é suspeito de ter sido utilizado em um homicídio registrado no último dia 18 de agosto em Campo Mourão”, explicou o auxiliar de Relações Públicas da unidade, soldado Fábio Bortoleto.

 

As equipes do 11º Batalhão e da Polícia Civil foram até o endereço denunciado e, no pátio de um posto de combustíveis, abordaram dois carros. No GM/Vectra os policiais encontraram um revólver, de calibre .38, com munições e uma porção de maconha. O motorista do segundo veículo (Sandero) também foi preso.

 

“Na sequência os policiais foram até a residência onde os carros estavam anteriormente e no local, os policiais apreenderam, além do Renault/Sandero, 940 gramas de maconha, uma balança de precisão, um rádio comunicador sintonizado na frequência da PM e uma motocicleta furtada. A motocicleta também é suspeita de ter sido utilizada pelos autores de outro homicídio”, complementou o soldado Fábio Bortoleto.

 

Diante dos fatos, três homens foram presos e encaminhados, juntamente com os ilícitos apreendidos, à Delegacia de Polícia Civil para as medidas necessárias.