PM e PC se unem novamente com Operação em combate ao crime no Interior do Paraná 27/09/2019 - 13:00

Por Marcia Santos

Jornalista PMPR

Um trabalho conjunto entre as polícias Militar e Civil foi conduzido no Interior do Estado nesta sexta-feira (27/09). A nova operação, intitulada de “Nemesis”, resultou no cumprimento de 15 mandados de busca e apreensão e, ainda, no encaminhamento de vários objetos de procedência duvidosa e materiais balísticos irregulares.

O objetivo dessas ações, de acordo com o setor de Relações Públicas do 15º Batalhão, é combater os crimes de tráfico de drogas, furtos, roubos e homicídios na região.  Ao longo das atividades, porém, outros crimes foram constatados.

Além das apreensões de maconha e de cocaína, bem como de armas, munições e objetos sem procedência, como um colete balístico e vários rádios comunicadores, os policiais apreenderam medicamentos para disfunção erétil e anabolizantes não permitidos, e recuperaram aves silvestres mantidas em cativeiro de maneira irregular.

A fase de atividades se encerrou com oito prisões e uma apreensão de um adolescente, e a intenção dos responsáveis pela operação, conforme o 15º BPM informou, é que a operação deflagrada tenha mais desdobramentos nos próximos dias. Ainda de acordo com as informações, as duas policiais já estão planejando atividades futuras para o combate ao crime na região.

 

GALERIA DE IMAGENS