PM e Vigilância Sanitária de Cianorte (PR) fiscaliza e apreende narguilé e cigarro eletrônico 15/06/2020 - 15:17

A 5ª Companhia de Polícia Militar (5ª CIPM), pertencente ao 3º Comando Regional da PM (3º CRPM), em conjunto com a Vigilância Sanitária, apreenderam dois narguilés e um cigarro eletrônico. A ação aconteceu na quinta-feira (11/06) na cidade de Cianorte, no Noroeste do estado, durante a Operação Ostensividade II.

De acordo com informações do setor de Relações Públicas da unidade, as equipes policiais fizeram fiscalizações em locais públicos, cumprindo o Decreto Nº 110, de 8 de junho de 2020, da Prefeitura do Município de Cianorte, o qual proíbe o uso de narguilé e similares nos locais públicos. Dois narguilé e um cigarro eletrônico foram apreendidos e os responsáveis autuados por descumprirem a legislação.

As equipes também abordaram diversas pessoas que estavam em locais públicos e fizeram diversas orientações sobre a obrigatoriedade do uso de máscaras durante a pandemia do novo coronavírus (Covid-19).