PM é acionada por vizinho e evita suicídio no Norte do estado 03/06/2020 - 18:57

Policiais militares do 10º Batalhão de Polícia Militar (10º BPM), pertencente ao 2º Comando Regional da PM (2º CRPM), evitaram o suicídio de um homem após o vizinho ligar para o 190. A ação policial aconteceu no início da madrugada desta quarta-feira (03/06) no município de Marumbi, no Norte do estado.

De acordo com informações do setor de Relações Públicas da unidade, os policiais militares foram acionados para dar atendimento a uma situação de suicídio. No local indicado, a equipe policial encontrou o homem e iniciaram os primeiros socorros e solicitaram o apoio da ambulância.

O homem de 29 anos foi encaminhado para o Hospital Municipal para o atendimento médico consciente e sem complicações aparentes.