PM encaminha cinco pessoas e apreende uma motocicleta e objetos furtados no Noroeste do estado 08/01/2022 - 11:00

Em situações distintas, policiais militares do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM), pertencente ao 3º Comando Regional da PM (3º CRPM), encaminharam cinco pessoas e apreenderam uma motocicleta e diversos objetos. As ações policiais aconteceram na quarta-feira (05/01) nas cidades de Sarandi e Maringá, no Noroeste do estado.


Na primeira situação, os militares estaduais abordaram uma motocicleta e constataram que nela havia dois adolescentes, de 17 e 15 anos, e o veículo estava com alerta de roubo. Ambos foram encaminhados, juntamente com a motocicleta, para as medidas de praxe.


Em outra situação, a equipe policial abordaram um carro e contra o motorista havia quatro Mandados de Prisão em seu nome em aberto. No veículo também havia uma adolescente usando joias furtadas, e após ser questionado, o homem relatou que era o autor do furto.


Em sua casa, foi abordada uma mulher e com ela estava uma mochila com outros objetos furtados. Sendo assim, o trio foi encaminhado, juntamente com os objetos, para as medidas cabíveis.

GALERIA DE IMAGENS