PM encaminha dois homens por envolvimento com o tráfico e apreende drogas em Sarandi (PR) 24/03/2021 - 11:13

Marcia Santos

Jornalista Responsável

 

Policiais militares do 4º Batalhão da PM (4º BPM), que pertence ao 3º Comando Regional da PM (3º CRPM), encaminharam duas pessoas por envolvimento com o tráfico de drogas e apreenderam crack, maconha e cocaína. A ação ocorreu na noite de terça-feira (23/03), na cidade de Sarandi, no Norte do Paraná.


Durante patrulhamento pela cidade, os policiais em serviço notaram atitudes estranhas de um rapaz, que saía de uma residência já denunciada anteriormente por ser um ponto de tráfico de drogas. Ao abordá-lo, foram encontradas duas porções de cocaína (0,8 gramas) e R$ 35,00 em dinheiro, levando a equipe a iniciar uma ação de vistoria no interior da casa. Lá, encontrava-se presente outro homem, que não levava nada de ilícito consigo, entretanto, 37 porções de crack (7 gramas), cinco porções de maconha (13 gramas) e dinheiro foram localizadas nos cômodos da casa.


Diante da situação, ambos os detidos foram encaminhados às autoridades competentes para que as medidas cabíveis fossem tomadas.


Situações como essa podem ser denunciadas às autoridades competentes para que a ocorrência seja atendida. Caso o cidadão note qualquer atividade suspeita, o batalhão pede que sejam feitas denúncias para a Polícia Militar (190) ou para o Disque-Denúncia (181).