PM encaminha dois homens suspeitos de praticar roubo em Mariluz, no Noroeste do Paraná 10/09/2021 - 14:50

Ao atender ocorrências na cidade de Mariluz (PR), policiais militares do 7º Batalhão da PM (7º BPM) abordaram as residências de dois suspeitos de praticarem um roubo, além de recuperarem os objetos levados durante o crime. Os encaminhamentos aconteceram na tarde de quinta-feira (09/09).

 

De acordo com as informações repassadas pelo batalhão, os policiais em serviço cumpriram um mandado de Busca e Apreensão onde estaria um carro roubado no dia anterior (08/09). Durante a ação, foi preso um homem, de 35 anos, que tinha contra si um mandado de prisão em aberto e era suspeito de participar de um roubo recente. Após vistoriar a casa, a equipe localizou seis aparelhos celulares, uma caixa de música e uma máquina de cartão, além de dinheiro e outros objetos relacionados ao roubo.

 

Segundo o 7º Batalhão, o suspeito teria, ainda, explanado a localização dos demais objetos roubados, que estariam na casa de outro envolvido no crime. De imediato, a equipe foi até o novo endereço e, após abordar o outro morador, fizeram uma vistoria na casa e encontraram um aparelho televisor e um receptor de canais, ambos objetos do roubo em questão.


Diante dos fatos, os dois homens receberam voz de prisão e, juntamente com os objetos apreendidos, foram conduzidos às autoridades competentes para os procedimentos de praxe.

 

GALERIA DE IMAGENS