PM encaminha duas pessoas após serem flagrados roubando casa em São José dos Pinhais, na RMC 24/02/2022 - 09:00

Policiais militares do 17º Batalhão de Polícia Militar (17º BPM), pertencente ao 1º Comando Regional da PM (1º CRPM), flagraram um homem e um adolescente roubando uma casa em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). A ação policial aconteceu na manhã desta terça-feira (22/02) após o acionamento de uma ocorrência por violação de domicílio.

De acordo com as informações repassadas pela unidade, ao chegar no local a equipe policial constatou que havia um roubo em andamento e abordaram duas pessoas. Os suspeitos estavam deixando a residência com diversos objetos das vítimas, que foram trancadas no banheiro após serem agredidas pelos autores.

Com eles foram localizados, além dos objetos roubados, um simulacro de arma de fogo e um canivete. Um homem e um adolescente foram encaminhados, juntamente com todos o material apreendido, à Delegacia de Polícia Civil de São José dos Pinhais para as medidas cabíveis.