PM encaminha duas pessoas durante patrulhamento em cumprimento ao Decreto estadual na região dos Campos Gerais 03/03/2021 - 09:40

Marcia Santos

Jornalista Responsável

 

Policiais militares do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM), pertencente ao 4º Comando Regional da PM (4º CRPM), fizeram patrulhamento na região dos Campos Gerais do Paraná, neste terça-feira (02/03), em cumprimento às novas regras do Decreto Estadual nº 6.983/21. Durante a ação foram fiscalizados 42 estabelecimentos comerciais, uma pessoa foi notificada e duas pessoas encaminhadas à delegacia por porte de drogas para consumo e condução de veículo sem carteira de habilitação (CNH).

 

Durante intensa fiscalização pelas ruas de Ponta Grossa, os militares estaduais encontraram diversos estabelecimentos comerciais abertos, cujos proprietários foram abordados e orientados quanto à proibição de funcionamento, em razão das novas medidas de prevenção ao coronavírus, estabelecidas pelo Governo do Estado. Os donos dos comércios acataram as orientações dos policiais militares, conforme informações da unidade.

 

Ainda durante o patrulhamento, a equipe da PM abordou dois homens, em uma motocicleta. Após abordagem e busca pessoal, constatou-se que o condutor não possuía CNH e, com ele, foi encontrada certa quantia de maconha, de acordo com o relatório da unidade. Os homens foram encaminhados à Delegacia da região.