PM encaminha duas pessoas e apreendem roçadeira furtada e mais de 200 gramas de maconha no Sudoeste do estado 05/08/2021 - 18:29

Em situações distintas, policiais militares do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), pertencente ao 5º Comando Regional da PM (5º CRPM), encaminharam duas pessoas e apreenderam uma roçadeira furtada e mais de 200 gramas de maconha. As ações policiais aconteceram na noite de terça-feira (03/08) e na madrugada de quarta-feira (04/08) nas cidades de Pato Branco e Chopinzinho, no Sudoeste do estado.


De acordo com as informações repassadas pela unidade, na primeira situação os policiais militares estavam em patrulhamento, quando abordaram dois homens transitando na via a pé e levando uma roçadeira. Ao fazer as verificações, a equipe policial constatou que a roçadeira era nova e ainda estava com a etiqueta.


Logo em seguida, os militares estaduais foram informados que um estabelecimento comercial havia sido furtado e que uma roçadeira havia sido levada. Sendo assim, um homem foi preso e encaminhado, juntamente com o objeto, para as medidas de praxe.


Em outra situação, os policiais militares abordaram um adolescente, de 16 anos, e com ele foi localizado um dichavador com resquícios de maconha e durante as buscas no terreno foi encontrado 0,5 gramas de maconha. Já durante as buscas na residência, a equipe policial encontrou mais 213 gramas da mesma droga.


Sendo assim, o adolescente foi encaminhado, juntamente com a droga, para as medidas necessárias.

Marcia Santos - Jornalista responsável

GALERIA DE IMAGENS