PM encaminha dupla e apreende duas armas de fogo em Cândido Abreu (PR) 16/10/2021 - 16:26

Uma equipe policial do 26º Batalhão de Polícia Militar (26º BPM), do 4º Comando Regional da PM (4º CRPM), apreendeu duas armas de fogo e munições na cidade de Cândido de Abreu, na sexta-feira (15/10).

Segundo as informações do batalhão, os policiais militares receberam informações de que um homem que tinha ameaçado a filha e seu marido com uma arma. A equipe chegou rapidamente no endereço e conseguiu abordar o suspeito, o qual indicou onde estava a arma. Durante a busca pela casa, foi localizado um revólver de calibre .32.

Ainda durante o procedimento, os policiais militares foram informados pelo detido que o outro envolvido também tinha uma arma e que lhe fazia ameaças por conta de um desacordo comercial. AO chegarem na casa do suspeito, os policiais encontraram um revólver, de calibre .38. Diante da situação, ambos foram presos e encaminhados para a Polícia Civil.