PM encaminha homem e apreende arma de fogo em ocorrência de violência doméstica, em Pato Branco (PR) 23/03/2021 - 09:19

Marcia Santos

Jornalista Responsável

 

Durante o atendimento a uma ocorrência de violência doméstica, policiais militares do 3º Batalhão da PM (3º BPM), que pertence ao 5º Comando Regional da PM (5º CRPM), encaminharam um homem e apreenderam uma arma de fogo. A situação ocorreu neste sábado (20/03), na cidade de Pato Branco, no Sudoeste do estado.


No fim da tarde, uma equipe de policiais militares foi até o bairro Pinheirinho e, chegando lá, entrou em contato com a vítima, que teria informado que seu convivente a teria agredido fisicamente e a teria ameaçado com uma arma de fogo. Deste modo, foi feita uma vistoria na casa e localizado um revólver, calibre .38, com seis munições intactas.


Diante da situação, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à polícia judiciária para que as medidas cabíveis fossem tomadas.


Situações como essa podem ser denunciadas às autoridades competentes para que haja atendimento da ocorrência. Caso o cidadão note qualquer atividade suspeita, o batalhão pede que sejam feitas denúncias para a Polícia Militar (190) ou para o Disque-denúncia (181).