PM encaminha mulher por tráfico de drogas em Assaí, no Norte do estado 03/10/2021 - 08:00

Uma mulher, de 22 anos, foi presa por tráfico de drogas na última sexta-feira (01/10), durante uma ação do 18º Batalhão de Polícia Militar (18º BPM), do 2º Comando Regional da PM (2º CRPM), na cidade de Assaí (PR). Com ela foram apreendidos dinheiro e localizadas porções de maconha na casa dela e em um terreno baldio.

Segundo as informações do 18º Batalhão, os policiais militares da Rondas Ostensivas Tático Móvel (ROTAM) abordaram uma mulher que saiu de um terreno baldio onde tinha depositado objetos suspeitos na Rua Ladercio Amaral Soares. Com ela, os policiais localizaram R$ 538,40 em notas trocadas. Segundo o Boletim de Ocorrência, a mulher teria dito que as drogas escondidas não eram suas e que parte do dinheiro era lucro da venda.

No local, os policiais militares constataram que havia, em uma sacola plástica, sete buchas de maconha. A vistoria se estendeu para a casa dela, onde foram encontradas mais duas buchas de maconha e dezenas de embalagens vazias, usadas para armazenar drogas. Diante da situação, ela foi presa e encaminhada por tráfico de drogas à Delegacia de Polícia.