PM encaminha mulher suspeita de matar companheiro a facadas em Paranaguá (PR) 10/01/2021 - 05:47
Marcia Santos
Jornalista Responsável
A morte de um homem, de 35 anos, na noite de sexta-feira (08/01) no bairro Porto dos Padres, em Paranaguá (PR), foi atendida por equipes do 9º Batalhão de Polícia Militar (9º BPM), que encaminhou a companheira dele, de 52 anos, e outra testemunha, para serem ouvidas na Delegacia de Polícia Civil. A faca que teria sido usada no crime estava escondida num arbusto, e foi encontrada pela indicação da mulher do homem. As informações preliminares obtidas no local pela PM apontam que ela teria matado o homem com duas facadas na altura do peito. Todas as circunstâncias do crime serão apuradas no inquérito policial.
Conforme consta no Boletim de Ocorrência registrado pelos policiais militares, por volta de 23 horas a PM foi chamada para atender o caso. No local, foi encontrado o corpo do homem, já sem vida, e a sua companheira tentando reanimá-lo. A equipe retirou a mulher da cena do crime e fez o isolamento, sendo acionados os órgãos competentes (Polícia Civil, Instituto de Criminalística e Instituto Médico Legal).
A mulher, que segundo consta no Boletim de Ocorrência estava com sinais de embriaguez, relatou que o homem se esfaqueou e ela teria retirado a faca e escondido em um arbusto em frente à casa para evitar mais ferimentos. Diante da situação, ela teria ligado para sua nora e pedido ajuda. Esta, por sua vez, teria relatado aos policiais que a sogra ligou e confessou que matou o homem. A faca usada no crime foi apreendida e as duas mulheres foram levadas à Polícia Civil para serem ouvidas e o caso fosse investigado pela Polícia Civil.