PM encaminha quatro pessoas, recupera um veículo e apreende mais de 30 porções de drogas nos Campos Gerais 23/07/2021 - 15:17

Em situações distintas, policiais militares do 26º Batalhão de Polícia Militar (26º BPM), pertencente ao 4º Comando Regional da PM (4º CRPM), encaminharam quatro pessoas, recuperaram um veículo e apreenderam mais de 30 porções de drogas. As ações policiais aconteceram na quarta-feira (21/07) nas cidades de Telêmaco Borba, Tibagi e Reserva, nos Campos Gerais.


De acordo com as informações repassadas pela unidade, na primeira situação, os policiais militares da Rondas Ostensivas Tático Móvel (ROTAM) estavam em patrulhamento, quando abordaram um grupo de pessoas e com uma adolescente encontraram 13 porções de maconha. Na casa dela, com autorização, mais três porções da mesma droga foram localizadas.


Em outra ocorrência, os militares estaduais encontraram uma caminhonete abandonada na rodovia, na cidade de Tibagi. A equipe policial chegou até o veículo após uma denúncia e, no local constatou que havia um alerta de roubo, sendo assim foi apreendido e encaminhado para as medidas cabíveis.


Já na cidade de Telêmaco Borba, os policiais militares abordaram um casal e, com a mulher, encontraram 21 pedras de crack. Já na casa dela, foram localizados oito gramas de maconha. Ela foi presa e encaminhada para os procedimentos necessários.


Por fim, na cidade de Reserva, os policiais abordaram dois adolescentes após furtarem um estabelecimento comercial. Logo após a denúncia, os militares estaduais abordaram os suspeitos e com eles encontraram o celular roubado, dinheiro e outros objetos.


Nas proximidades também foi localizado um simulacro de arma de fogo. Diante dos fatos, eles foram encaminhados, juntamente com os materiais apreendidos, para as medidas cabíveis.

GALERIA DE IMAGENS