PM encaminha três pessoas e apreende arma de fogo em Nova Fátima (PR) 11/02/2022 - 12:00

Policiais militares do 18º Batalhão de Polícia Militar (18º BPM), pertencente ao 2º Comando Regional da PM (2º CRPM), encaminharam três pessoas e apreenderam uma arma de fogo e uma porção de cocaína. A ação policial aconteceu na madrugada desta segunda-feira (07/02) no município de Nova Fátima, no Norte do estado.

De acordo com as informações repassadas pela unidade, os policiais militares estavam em patrulhamento, quando escutaram disparos de arma de fogo. Logo em seguida, a equipe policial conseguiu localizar os suspeitos.

Durante as buscas à residência, os policiais militares localizaram um revólver, de calibre .38, com a numeração suprimida, duas munições deflagradas, uma porção de cocaína e dois celulares. Já no veículo, os militares estaduais encontraram mais quatro estojos de munição.

Dois homens e um adolescente foram encaminhados, juntamente com os ilícitos apreendidos, à Delegacia de Polícia Civil para as medidas de praxe.