PM encaminha três pessoas e apreende diversas porções de drogas em Londrina (PR) 16/03/2020 - 11:52

Por Marcia Santos
Jornalista responsável

Em situações distintas, policiais militares do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM), pertencente ao 2º Comando Regional da PM (2º CRPM), apreenderam diversas porções de drogas, dinheiro e encaminharam três pessoas. As ações policiais aconteceram na tarde de sábado (14/03) e na madrugada de segunda-feira (16/03) na cidade de Londrina, no Norte do estado.

Na primeira situação, os policiais estavam em patrulhamento quando avistaram um homem em atitude suspeita. Ao fazer a abordagem, a equipe policial encontrou com ele sete pinos de cocaína, R$ 232,00 em dinheiro, duas facas e diversas embalagens. Diante dos fatos, o homem foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as medidas cabíveis.

Já na madrugada desta segunda-feira (16/03), os policiais abordaram dois adolescentes e com eles localizaram algumas porções de drogas. Ao serem questionados, os rapazes teriam relatado que não tinham dinheiro, pois não tinham vendido nenhuma porção. Diante dos fatos, a dupla foi encaminhada, juntamente com os entorpecentes, à Delegacia de Polícia Civil para as medidas de praxe.

GALERIA DE IMAGENS