PM encontra adolescente de 12 anos com revólver em Cornélio Procópio, no Norte do estado 11/09/2020 - 09:10

Uma adolescente, de 12 anos, e sua mãe, acabaram encaminhadas à Delegacia de Polícia na tarde de quarta-feira (09/09), após os policiais militares do 18º Batalhão de Polícia Militar (18º BPM), pertencente ao 2º Comando Regional da PM (2º CRPM), encontraram com a menina um revólver de calibre .38. O caso foi na cidade de Cornélio Procópio (PR).

As informações do setor de Relações Públicas do 18º Batalhão apontam que denúncias foram feitas à PM de que uma pessoa tinha feito disparos com arma de fogo próximo à linha férrea na Rua José dos Santos. Durante o patrulhamento pelas imediações, os policiais militares viram a adolescente e, na abordagem, encontraram a arma, que estava com a numeração apagada.

Com ela, a equipe policial encontrou ainda sete cartuchos deflagrados. A mãe da adolescente foi encontrada, e acabou detida por abandono de incapaz. Ela e a filha foram entregues na delegacia local para as medidas cabíveis ao caso.