PM faz operação de trânsito e cinco veículos são apreendidos em Ribeirão do Pinhal (PR) 26/07/2021 - 10:51

Os policiais militares do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM), do 2º Comando Regional da PM (2º CRPM), apreenderam três motos e dois carros durante uma operação de trânsito na cidade de Ribeirão do Pinhal (PR), no Norte Pioneiro, na última quinta-feira (22/07). As equipes lavraram ainda 20 autuações de trânsito.

O 2º Batalhão promoveu abordagens e blitzes em vários pontos da cidade ao longo do dia para reforçar a presença da PM e inibir crimes. Durante as ações, os policiais militares lavraram três Termos Circunstanciados (um por desacato, um por calúnia e um por direção perigosa). Após os procedimentos os infratores foram liberados e devem se apresentar em juízo posteriormente.