PM flagra dupla fazendo transbordo de carga roubada e recupera encomendas na RMC 26/05/2021 - 18:20

Marcia Santos
Jornalista Responsável

 

Três homens envolvidos no roubo de encomendas dos Correios foram presos e uma carga de produtos foi recuperada pelo Batalhão de Polícia de Guarda (BPGd) nesta terça-feira (25/05). A primeira abordagem, em Piraquara, resultou na apreensão de um veículo e de parte da carga que estava sendo transbordada. Em outras duas residências, em São José dos Pinhais, a PM localizou mais produtos roubados.

Uma equipe policial visualizou dois homens suspeitos tirando a carga de uma Fiat Fiorino roubada para um Gol perto de um chácara na região rural de Piraquara. Com apoio de uma equipe de Rondas Ostensivas Tático Móvel (ROTAM), foi feita a abordagem e constatado que os objetos eram roubados. 

Segundo o BPGd, a dupla teria informado que receberia R$ 100,00 cada um para fazer o transbordo. Parte da carga já tinha sido escondida em duas casas no bairro Borda do Campo, em São José dos Pinhais, onde as equipes confirmaram a informação da dupla e recuperaram os objetos. 

O motorista da Fiorino teria reconhecido um dos detidos como um dos autores do roubo e todos foram encaminhados à Delegacia da Polícia Federal para os devidos procedimentos legais.

GALERIA DE IMAGENS