PM flagra roubo a mercado, prende dois homens e apreende drogas e armas de fogo na RMC 12/07/2020 - 18:40

Policiais militares da Rondas Ostensivas Tático Móvel (ROTAM), do Setor de Inteligência do Batalhão de Polícia de Guarda (BPGd) e da Guarda Municipal recuperaram mais de R$ 1,9 mil e apreenderam 265 porções de maconha e 43 gramas de cocaína. A ação policial aconteceu no sábado (11/07) na cidade de Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC).

De acordo com informações da unidade, a equipe policial estava retornando para a sede do Batalhão, quando flagraram quatro homens roubando um mercado. Diante da situação, os militares estaduais iniciaram o acompanhamento tático e próximo ao Parque das Águas, em Pinhais, houve um confronto e dois dos suspeitos morreram no local.

Os outros dois homens foram presos e com eles os militares estaduais encontraram os R$ 1.974,00 roubados do mercado e duas armas de fogo. Com o apoio da Guarda Municipal de Pinhais, foi possível apreender, após informações de um dos presos, 265 porções de maconha e 43 gramas de cocaína.

Diante da situação, as instituições responsáveis foram acionadas e os dois homens foram presos e encaminhados, juntamente com os apreendidos, à Delegacia de Polícia Civil para as medidas necessárias.