PM flagra venda de drogas e prende dupla em Pontal do Paraná (PR) 04/03/2021 - 11:03

Marcia Santos
Jornalista Responsável

 

Uma denúncia sobre venda de drogas no balneário de Praia de Leste, em Pontal do Paraná, levou as equipes da PM atuantes pelo Verão Consciente 200/2021 a abordar uma casa usada como ponto de tráfico nesta quarta-feira (03/03). Dois homens acabaram presos e apreendidos 18 pedras de crack e cinco buchas de cocaína.

 

Conforme consta no Boletim de Ocorrência, as equipes policiais receberam informações detalhadas sobre a atividade do tráfico, inclusive que o pagamento era feito por meio de plataforma digital para facilitar a aquisição pelos usuários. Ao acompanhar a movimentação do local à distância, os policiais militares viram a chegada de um rapaz no portão da casa e se aproximaram para fazer a abordagem.

 

Com a chegada da viatura, o suspeito correu e dispensou uma bucha de cocaína. Outros dois rapazes que estavam na casa acabaram abordados. Foi procedida uma vistoria minuciosa no terreno até que foram encontradas as porções de crack e cocaína escondidas em meio a roupas. Dinheiro trocado e celulares também foram localizados. No momento em que os policiais militares faziam a vistoria, um usuário chegou ao local para comprar maconha e também foi abordado.

 

Após as medidas de praxe, os três homens foram encaminhados, sendo que o usuário como testemunha. As drogas, o dinheiro e os celulares acabaram apreendidos e entregues na Delegacia de Polícia de Ipanema para as medidas legais cabíveis.