PM lança campanha de arrecadação de leite em Paranavaí, no Noroeste do estado 18/06/2020 - 16:35

O 8º Batalhão de Polícia Militar (8º BPM), do 3º Comando Regional da PM (3º CRPM), lançou neste mês de junho a 7ª Campanha do Leite, em comemoração aos 50 anos de criação do batalhão. A arrecadação será até a segunda-feira (29/06) e as pessoas poderão deixar o produto nos supermercados cadastrados para a campanha. O material será destinado para auxiliar entidades e famílias atingidas pela pandemia.

Segundo a auxiliar de Relações Públicas do 8º Batalhão, soldado Josiele Veríssimo da Silva Borbon, os pontos de arrecadação estão identificados com um cartaz para que a população possa deixar a doação. “Este ano todo o leite arrecadado será repassado ao Comitê de Operação Emergencial (COE) Social, que fará a destinação para complementar as cestas básicas que serão doadas às entidades e famílias atingidas pela pandemia do coronavírus”, destaca a soldado.

Na arrecadação do ano passado, mais de 5,4 mil litros foram doados, e a ideia é superar essa meta. A campanha tem o apoio da OAB e da Associação de Vizinhos Solidários do Teatro Municipal. Para mais informações, os interessados podem ligar no telefone (44) 3421-1729.