PM localiza depósito de maconha e apreende uma tonelada de droga em Palmas (PR) 28/07/2021 - 08:45

Os policiais militares do 3° Batalhão de Polícia Militar (3°BPM), do 5°Comando Regional da OM (5°CRPM), apreenderam uma tonelada de maconha durante a operação Depositum nesta terça-feira (27/07). A apreensão ocorreu na cidade de Palmas, no Sudoeste paranaense.

A operação Depositum foi deflagrada com apoio do Ministério Público para combater o tráfico de drogas na região,  especialmente o armazenamento de grandes quantidades de drogas. Segundo o 3°Batalhão, equipes policiais conseguiram descobrir um endereço que era usado por criminosos. Com a emissão de um mandado de Busca e Apreensão os policiais militares deflagraram a operação para verificar as informações obtidas com as diligências policiais.

Durante a abordagem nenhum suspeito foi encontrado, mas os policiais militares da Rondas Ostensivas Tático Móvel (ROTAM) localizaram os fardos de maconha, totalizaram uma tonelada. A droga foi apreendida e encaminhada à autoridade competente para as medidas cabíveis.