PM localiza quatro foragidos da justiça durante abordagens na Ilha do Mel, Paranaguá e Matinhos 15/02/2021 - 08:10

Marcia Santos
Jornalista Responsável

 

Os policiais militares encaminharam quatro homens que tinham contra si mandados de prisão durante abordagens entre sábado (13/02) e domingo (14/02). As ações ocorreram nas cidades de Paranaguá e Matinhos. Na Ilha do Mel, uma abordagem dos policiais militares na região de Encantadas resultou na prisão de um foragido da justiça.

 

A primeira situação foi em Matinhos na noite de sábado (13/02) na região central da cidade. Os policiais militares foram acionados para verificar uma situação em que um homem consumiu cervejas de um estabelecimento e depois não tinha dinheiro para pagar. A equipe verificou os dados pessoais dele e constatou que ele tinha um mandado de prisão em aberto.

 

Em Paranaguá houve duas prisões. A primeira foi no bairro Jacaranda, quando os policiais militares viram um homem suspeito e fizeram a abordagem, sendo constatado que ele tinha um mandado de prisão em aberto. O outro foragido foi localizado no bairro Vale do Sol, quando a equipe passava Rua dos Pelicanos e viu o suspeito, sendo confirmado o mandado judicial em aberto durante a abordagem.

 

Por fim, durante o patrulhamento de uma equipe policial em Encantadas por volta de meia-noite de domingo (14/02), na Ilha do Mel, um homem que tinha um mandado de prisão em aberto foi encaminhado para a Polícia Civil.