PM participa de festa de dia das crianças em Antonina (PR) 14/10/2021 - 16:00

Policiais militares do 9º Batalhão de Polícia Militar (9º BPM), pertencente ao 1º Comando Regional da PM (1º CRPM), participaram de uma festa de Dia das Crianças do município. O evento aconteceu na tarde de terça-feira (12/10) na cidade de Antonina, no Litoral do estado, e foi organizado pelas Secretarias Municipais de Assistência Social e Educação da cidade.

De acordo com as informações repassadas pela unidade, os pequenos participaram das atividades que foram oferecidas pelas secretarias municipais gratuitamente na Praça Bino. No local, as crianças se envolveram em várias brincadeiras e permitiram aos adultos presentes lembrarem os seus dias de infância.

Ainda segundo a unidade, a interação é uma das melhores formas de edificar confiança e parceria entre a comunidade e a Polícia Militar do Paraná.