PM prende cinco pessoas, apreende mais de 100 gramas de maconha e recupera objeto furtado no Noroeste do estado 20/10/2021 - 15:16

Em situações distintas, policiais militares do 7º Batalhão de Polícia Militar (7º BPM), pertencente ao 3º Comando Regional da PM (3º CRPM), apreenderam mais de 100 gramas de maconha, recuperaram um objeto furtado e cinco pessoas acabaram presas. As ações policiais aconteceram na terça-feira (19/10) nas cidades de Tapira, Tuneiras do Oeste e Guaporema, no Noroeste do estado.


De acordo com as informações repassadas pela unidade, na primeira situação, os policiais foram acionados para dar atendimento a um furto de uma centrífuga. Pouco tempo após o início das buscas, os militares estaduais localizaram o suspeito, que admitiu o furto e informou que já havia vendido o produto. O autor e o receptador foram presos e encaminhados para as medidas de praxe.


Já em outra situação, os policiais militares estavam em patrulhamento, quando abordaram um homem que estava em atitude suspeita. Durante as buscas nada de ilícito foi encontrado, porém foi constatado que havia um Mandado de Prisão em seu nome em aberto.


Por fim, uma equipe foi acionada para dar atendimento a uma situação de violência doméstica e, durante a abordagem, os policiais militares encontraram 111 gramas de maconha no congelador. Sendo assim, o homem foi preso e encaminhado, juntamente com a droga, para as medidas necessárias.

GALERIA DE IMAGENS