PM prende cinco pessoas e apreende grande quantidade de drogas no Noroeste do estado 04/01/2022 - 08:00

Policiais militares do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM), pertencente ao 3º Comando Regional da PM (5º CRPM), prenderam cinco pessoas e apreenderam uma grande quantidade de drogas. As ações policiais aconteceram entre quarta-feira (29/12) e domingo (02/01) nas cidades de Ourizona, Sarandi e Maringá, no Noroeste do estado.


De acordo com as informações repassadas pela unidade, em uma das situações, os militares estaduais abordaram uma mulher e apreenderam 178 porções de maconha, uma porção de maconha pesando 125 gramas e 100 embalagens plásticas, que poderiam ser utilizadas no acondicionamento da droga. A mulher, de 21 anos, foi presa e encaminhada, juntamente com as drogas, para as medidas necessárias.


Em outra situação, os policiais militares abordaram dois homens, de 27 e 40 anos, e, ao todo, apreenderam 532 gramas de maconha, 54 gramas de cocaína, dois gramas de crack, uma balança de precisão, uma máquina de cartão, três celulares e R$ 741,00 em dinheiro. Ambos foram presos e encaminhados para os procedimentos de praxe.


Por fim, em outra ocorrência, uma equipe policial recebe uma denúncia relatando que havia dois homens com uma motocicleta furtada. Logo em seguida, eles foram abordados e foi constatado que o veículo estava com a placa adulterada e que tinha um alerta de furto na cidade de Maringá. Os homens, de 18 e 55 anos, foram presos e encaminhados, juntamente com a motocicleta, para as medidas cabíveis.

GALERIA DE IMAGENS