PM prende cinco pessoas e recupera carro e roupas furtadas nos Campos Gerais 09/03/2021 - 13:29

Marcia Santos

Jornalista Responsável

 

Em situações distintas, policiais militares do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM), pertencente ao 4º Comando Regional da PM (4º CRPM), prenderam cinco pessoas e recuperaram um carro roubado e roupas furtadas. As ações policiais aconteceram no domingo (07/03) e na madrugada de segunda-feira (08/03) nas cidades de Ponta Grossa e Castro, nos Campos Gerais do estado, em cumprimento às medidas preventivas ao coronavírus, estabelecidas pelo Governo do Estado.


De acordo com as informações repassadas pela unidade, na primeira situação a equipe policial estava em patrulhamento quando abordou quatro homens, dois de 31 e outro de 37 anos, e com eles encontrou roupas ainda com etiquetas, que tinham sido furtadas de uma loja. Sendo assim, o trio foi preso e encaminhado para as medidas necessárias.


Em outra ocorrência, já na cidade de Castro, os militares estaduais prenderam um homem, de 26 anos, e com ele encontraram 50 gramas de cocaína, um grama de crack, nove gramas de maconha, dinheiro e uma balança de precisão. Diante dos fatos, ele foi preso e encaminhado para as medidas necessárias.


Por fim, na madrugada de segunda-feira (08/03) em Ponta Grossa, os militares estaduais deram atendimento a uma situação de roubo de um Fiat/Uno. Durante patrulhamento, a equipe policial encontrou o veículo e, juntamente com ele, havia um rapaz, de 22 anos. Com ele os policiais militares encontraram uma bateria de um carro. Ele foi preso e encaminhado para as medidas cabíveis.