PM prende dois homens, apreende 19 quilos de maconha e uma pistola em uma ação conjunta com a Polícia Civil no Noroeste do estado 25/06/2021 - 13:32

Policiais militares do 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM), pertencente ao 3º Comando Regional da PM (3º CRPM), em conjunto com a Polícia Civil, apreenderam 19 quilos de maconha e uma arma de fogo. A ação policial aconteceu na manhã de quinta-feira (24/06) na cidade de Nova Cantu, no Noroeste do estado, e resultou na prisão de dois homens.


De acordo com as informações repassadas pela unidade, a ação conjunta aconteceu em decorrência do cumprimento de quatro Mandados de Busca e Apreensão nas cidades de Nova Cantu e Campina da Lagoa. Na cidade de Nova Cantu, as equipes prenderam dois homens e apreenderam 19 quilos de maconha e uma pistola, de calibre .22, diversos cheques e uma balança de precisão.


Os ilícitos foram localizados com o apoio dos cães de faro Xerife e Radar do Canil da 2ª Companhia do 11º BPM. Sendo assim, ambos foram presos e encaminhados, juntamente com o material apreendido, para as medidas de praxe.

Marcia Santos - Jornalista responsável

GALERIA DE IMAGENS