PM prende dois homens e apreende 23 munições e uma motocicleta nos Campos Gerais 15/03/2021 - 09:00

Policiais militares do 26º Batalhão de Polícia Militar (26º BPM), pertencente ao 4º Comando Regional da PM (4º CRPM), recuperaram uma motocicleta, apreenderam 23 munições e cumpriram um Mandado de Prisão em situações distintas. As ações policiais aconteceram na segunda-feira (08/03) e na sexta-feira (12/03) nos Campos Gerais.

De acordo com as informações repassadas pela unidade, na última sexta-feira (12/03) os policiais militares receberam uma denúncia anônima e, ao verificar, localizaram uma motocicleta Honda/CB 300R. A equipe policial constatou que o veículo tinha um alerta de Furto/Roubo, sendo assim ela foi apreendida e encaminhada para as medidas de praxe.

Já na segunda-feira (08/03), os militares estaduais receberam denúncias e, no local indicado, dois homens foram abordados e durante as buscas encontraram 15 munições intactas, de calibre .22, e oito munições deflagradas, de calibre .38. Um Mandado de Prisão foi cumprido, sendo assim, ambos foram presos e encaminhados para os procedimentos cabíveis.