PM prende dois homens e apreende pistola, munições, giroflex, sirene e bloqueadores de sinal no Norte do estado 16/06/2021 - 15:30

Policiais militares da 6ª Companhia Independente de Polícia Militar (6ª CIPM), pertencente ao 2º Comando Regional da PM (2º CRPM), prenderam dois homens e apreenderam uma pistola, 24 munições, além de giroflex, sirene e dois bloqueadores de sinal. A ação policial aconteceu na noite de terça-feira (15/06) na cidade de Cruzmaltina, no Norte do estado.


De acordo com as informações do Boletim de Ocorrência, a equipe policial estava em patrulhamento, quando avistou um veículo em atitude suspeita. O motorista, ao perceber que seria abordado tentou fugir, mas acabou detido logo em seguida, após tentarem atacar os policiais militares.


Ao fazer as buscas, os policiais encontraram um bloqueador de sinal, um giroflex acoplado a uma sirene, uma bolsa e uma pistola, de calibre 9mm, com 25 munições do mesmo calibre. Sendo assim, dois homens foram presos e encaminhados, juntamente com o material apreendido e o carro, para as medidas de praxe.

Marcia Santos - Jornalista responsável