PM prende dois homens e apreende três armas de fogo no Oeste do estado 05/10/2020 - 18:39

Marcia Santos

Jornalista Responsável

 

Policiais militares do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM), pertencente ao 5º Comando Regional da PM (5º CRPM), apreenderam três armas de fogo e prenderam dois homens. As ações policiais aconteceram no domingo (04/10) nas cidades de Ibema e Cascavel, no Oeste do estado.

 

De acordo com informações da unidade, na primeira ocorrência, os militares estaduais prestaram atendimento a uma situação de ameaça e, no local, abordaram um homem, de 58 anos, e com ele encontraram um revólver, de calibre .38. Diante dos fatos, ele foi preso e encaminhado para as medidas cabíveis.

 

Na segunda situação, a equipe policial foi dar atendimento a uma ocorrência de disparo de arma de fogo e logo em seguida conseguiram localizar o suspeito. Com ele, os policiais encontraram uma pistola, de calibre 9mm, e em buscas pela residência, os militares estaduais encontraram três carregadores, mais uma pistola do mesmo calibre e 17 munições. Diante dos fatos, ele foi preso e encaminhado para os procedimentos necessários.

GALERIA DE IMAGENS