PM prende dois homens e apreende uma arma de fogo no Noroeste do estado 21/09/2021 - 08:30

Em situações distintas, policiais militares da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar (5ª CIPM), pertencente ao 3º Comando Regional da PM (3º CRPM), prenderam dois homens, um por dirigir embriagado e outro por porte ilegal de arma de fogo. As ações policiais aconteceram no domingo (19/09) na cidade de Indianópolis, no Noroeste do estado.


De acordo com as informações repassadas pela unidade, por volta das 20h50 a equipe policial foi acionada para dar atendimento a uma situação, onde um veículo estava transitando em alta velocidade. Ao tentar fazer a abordagem, o motorista tentou fugir, até capotar o veículo e tentar entrar em luta corporal com os militares estaduais. Sendo assim, o rapaz, de 19 anos, foi preso e encaminhado para as medidas de praxe.


Por fim, no mesmo dia, a equipe policial estava em patrulhamento, quando abordaram um homem, que estaria fazendo disparos de arma de fogo em via pública, segundo denúncias. Na sua cintura foi encontrado um coldre em durante buscas, os militares estaduais encontraram um revólver, de calibre .32, com três munições em uma construção. O homem foi preso e encaminhado para os procedimentos necessários.

GALERIA DE IMAGENS