PM prende dois homens e apreendem 329 porções de maconha e uma arma de fogo na RMC 13/07/2021 - 11:01

Policiais militares do 17º Batalhão de Polícia Militar (17º BPM), pertencente ao 6º Comando Regional da PM (6º CRPM), prenderam dois homens e apreenderam 329 porções de maconha e uma arma de fogo. A ação policial aconteceu por volta de 12h30 de segunda-feira (12/07) na cidade de Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC).

 

De acordo com as informações repassadas pela unidade, a equipe policial estava em patrulhamento pela Rua Tico-Tico, no bairro Gralha Azul, quando avistou um carro parado com dois homens no banco de trás. A motorista relatou que estava terminando a viagem por aplicativo dos homens.

 

Ao fazer as buscas, os policiais militares encontraram com um deles uma porção de maconha e com o outro, mais seis porções da mesma droga. No banco traseiro havia uma mochila, que durante a revista foi verificado que tinha mais diversas porções de maconha e um revólver, de calibre .38.

 

Sendo assim, os dois homens foram presos e encaminhados, juntamente com as 329 porções de maconha e a arma de fogo, para as medidas cabíveis.

GALERIA DE IMAGENS