PM prende dona de bar por descumprir medidas preventivas do Governo do Paraná 02/03/2021 - 17:10

Marcia Santos

Jornalista Responsável

 

Policiais Militares da 4ª Companhia Independente da Polícia Militar (4ªCIPM), pertencente ao 2º Comando Regional de PM (2º CRPM), prenderam uma mulher, dona de um bar, por descumprimento às medidas preventivas estabelecidas pelo Governo do Estado e por promover a prática de jogos de azar no local. A ação ocorreu na noite desta segunda-feira (01/03), em Londrina, no Norte do Paraná.

 

Durante patrulhamento pela Operação Vida e Fiscalização solidária da Ação Integrada de Fiscalização Urbana (AIFU), pelos estabelecimentos comerciais da região de Londrina, os militares estaduais fizeram abordagem em um bar, localizado na Rua Rudolf Keilhold, com aproximadamente oito pessoas no local. Além de estar em desconformidade com as ações de combate a propagação da Covid-19 proposta pelo Governo do Paraná (por estar aberto e pela venda de bebidas alcoólicas aos clientes) também promovia a prática ilegal de jogos, com três máquinas caça-níqueis, conforme informações da unidade.

 

Diante das circunstâncias, a responsável pelo estabelecimento foi encaminhada à sede da 4° CIPM para confecção do termo circunstanciado, juntamente com os ilícitos apreendidos.