PM prende duas pessoas e recupera dois veículos no Oeste do estado 30/09/2020 - 13:43

Marcia Santos

Jornalista Responsável

 

Policiais militares do 19º Batalhão de Polícia Militar (19º BPM), pertencente ao 5º Comando Regional da PM (5º CRPM), prenderam duas pessoas, apreenderam drogas e recuperaram dois carros em situações distintas. As ações policiais aconteceram no domingo (27/09) nas cidades de Santa Helena e Toledo, no Oeste do estado.

 

De acordo com as informações repassadas pelo oficial de Relações Públicas do batalhão, aspirante a oficial Erivelton Souza Santos, na primeira situação, a equipe policial recebeu uma denúncia de que em uma casa havia pés de maconha. No local, os militares estaduais abordaram um homem que confessou ter três pés da droga. Sendo assim, ele foi preso e encaminhado para as medidas necessárias.

 

Na mesma cidade, os policiais militares prenderam um homem e apreenderam 21 pedras de crack, duas buchas de cocaína e R$ 197,00 em dinheiro. O homem tentou passar o nome do irmão, porém a equipe policial constatou a tentativa e constataram que havia um Mandado de Prisão em seu nome em aberto. Diante dos fatos, ele foi preso e encaminhado para os procedimentos cabíveis.

 

Por fim, na cidade de Toledo, os policiais foram atender uma ocorrência de acidente de trânsito. O motorista bateu o carro em uma árvore e fugiu, os militares estaduais constataram que era um carro furtado e o proprietário foi informado. Em continuação, os policiais foram informados de outro furto e conseguiram encontrar o veículo. Sendo assim, os dois carros foram recuperados e encaminhados para as medidas de praxe.

GALERIA DE IMAGENS