PM prende duas pessoas em flagrante por tráfico de drogas em Guaratuba 06/02/2024 - 10:33

Duas pessoas acabaram presas em flagrante pela Polícia Militar por envolvimento com o tráfico de drogas, na noite desta segunda-feira (5). A ação ocorreu no Balneário Coroados, em Guaratuba.

Os policiais militares realizavam patrulhamento de rotina pela Avenida Paranavaí, quando avistaram duas pessoas que, ao notarem a presença da viatura, tentaram empreender fuga em direção a uma residência local.

Após uma perseguição rápida, os policiais conseguiram alcançar um dos suspeitos, um homem de 20 anos, no terreno da moradia e com ele foram encontradas duas buchas de substância entorpecente.

Enquanto isso, a segunda pessoa, uma mulher de 33 anos, foi abordada no interior da residência, onde tentava se desfazer de um objeto pela janela, envolto em uma coberta.

Após uma busca minuciosa, os policiais conseguiram localizar o objeto em questão, um pote de achocolatado que continha 66 pedras de crack, que pesadas somaram 24 gramas, uma porção de 20 gramas de cocaína, além de R$ 84,00 em espécie.

Dentro da residência, os policiais também encontraram dois telefones celulares e uma balança de precisão, indicando possíveis atividades relacionadas ao tráfico de drogas.

Diante das evidências, eles receberam voz de prisão e foram encaminhados, juntamente com todo o material apreendido, para a Delegacia de Guaratuba, onde serão tomadas as medidas cabíveis.

Comunicação Social da PMPR.