PM prende dupla que jogou fumo e maconha no solário do Departamento Penitenciário de Pato Branco (PR) 18/04/2020 - 16:16

Marcia Santos

Jornalista Responsável

 

Policiais militares do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), pertencente ao 5º Comando Regional da PM (5º CRPM), prenderam dois homens e apreenderam fumo e maconha. A ação policial aconteceu na quinta-feira (16/04) na cidade de Pato Branco, no Sudoeste do estado.

 

De acordo com a unidade, os policiais militares abordaram dois homens e com eles encontraram 0,6 gramas de maconha e dois celulares. As câmeras de monitoramento do Departamento Penitenciário flagraram a dupla jogando objetos dentro do pátio da unidade.

 

Os agentes fizeram buscas e encontraram duas sacolas contendo 97 invólucros de fumo e 34 porções de maconha. Diante dos fatos, os homens foram presos e encaminhados para as medidas de praxe.