PM prende dupla suspeita de praticar tentativa de homicídio na Ilha dos Valadares, em Paranaguá 27/08/2021 - 11:50

Dois homens, de 18 e 21 anos, foram encaminhados pelos policiais militares do 9º Batalhão de Polícia Militar (9º BPM), do 6º Comando Regional da PM (6º CRPM), suspeitos de envolvimento na tentativa de homicídio contra um rapaz que seria usuário de drogas na Ilha dos Valadares, em Paranaguá. Com a dupla, foi encontrado um revólver de calibre .38 e uma porção de maconha.

A abordagem aos suspeitos ocorreu próximo ao Terminal Rodoviário da cidade, após os policiais militares receberem informações do crime e das características físicas dos suspeitos. Durante a revista pessoal foi encontrada a arma, que estava com a numeração suprimida, e a porção de maconha. 

Segundo o 9º Batalhão, no hospital, após ver as fotografias dos abordados, a vítima os reconheceu como sendo os autores do crime. A dupla foi encaminhada à 1ª Subdivisão Policial para os procedimentos cabíveis.

A situação teria ocorrido por volta de 19h55, próximo ao Beco do Óleo, onde um homem foi vítima de disparos e socorrido por outras pessoas e levado ao Posto de Saúde da Ilha dos Valadares, de onde a ambulância do Samu fez o atendimento e devido encaminhamento. No local da situação, familiares do baleado teriam informado que o rapaz era usuário de drogas e que, por isso, teria sofrido a tentativa de homicídio.