PM prende homem após acidente na cidade de Pato Branco (PR); uma mulher morreu 21/03/2022 - 07:00

Policiais militares do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), pertencente ao 5º Comando Regional da PM (5º CRPM), prenderam um motorista embriagado envolvido num acidente com morte. A ação policial aconteceu na noite de sábado (19/03) na cidade de Pato Branco, no Sudoeste do estado. Uma das vítimas morreu no hospital.

 

De acordo com as informações repassadas pela unidade, a equipe policial foi acionada para dar atendimento a um acidente de trânsito, onde um VW/Jetta colidiu com um VW/Gol. No primeiro carro haviam três pessoas, sendo que um homem, de 24 anos, se apresentou como motorista e foi constatado através do teste etilométrico que ele estava embriagado, além de estar com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida.

 

Já o Gol estava ocupado por duas mulheres, sendo que a condutora, de 45 anos, não tinha CNH. Ela e a passageira, de 30 anos, foram encaminhadas ao hospital pelo Corpo de Bombeiros, onde a equipe médica confirmou o óbito da motorista.

 

Segundo as informações do 3º Batalhão, aos policiais, testemunhas informaram que o rapaz, que se apresentou como motorista do VW/Jetta, era passageiro e assumiu a responsabilidade. Sendo assim, o homem foi preso e encaminhado às medidas cabíveis.

GALERIA DE IMAGENS