PM prende homem e apreende 57 porções de drogas durante patrulhamento na CIC 27/08/2020 - 18:48

Marcia Santos

Jornalista Responsável

 

Policiais militares do 23º Batalhão de Polícia Militar (23º BPM), pertencente ao 1º Comando Regional da PM (1º CRPM), prenderam um homem e apreenderam 57 porções de crack e cocaína e dois tabletes de maconha. A ação policial aconteceu na tarde de quinta-feira (27/08) na Cidade Industrial de Curitiba (CIC), Capital do estado.


De acordo com informações repassadas pela auxiliar de Relações Públicas da unidade, soldado Hozia Milena Hoffmann Elias, a equipe policial estava em patrulhamento quando abordaram um homem que estava em atitude suspeita. Com ele os policiais encontraram 25 porções de crack e o homem teria relatado que em sua residência havia mais entorpecentes.


Ainda segundo a soldado Hozia, os militares estaduais foram até o endereço informado onde encontraram mais porções de drogas e R$ 277,75 em dinheiro. Ao todo foram apreendidos 43 porções de crack, 14 invólucros de cocaína e dois tabletes de maconha. O material foi encaminhado, juntamente com o homem à Central de Flagrantes para as medidas necessárias.