PM prende homem e apreende arma de fogo durante bloqueio de trânsito em Terra Rica (PR) 20/09/2021 - 17:30

Policiais militares do 8º Batalhão de Polícia Militar (8º BPM), pertencente ao 3º Comando Regional da PM (3º CRPM), prenderam um homem e apreenderam uma arma de fogo e um veículo. A ação policial aconteceu no domingo (19/09) na cidade de Terra Rica, no Noroeste do estado, durante a Operação Fronteiras e Divisas Integradas.

De acordo com as informações repassadas pela unidade, a equipe da Rondas Ostensivas com Aplicação de Motocicletas (ROCAM), estava em um bloqueio de trânsito, quando abordaram um veículo que estava em atitude suspeita. Durante as buscas, os policiais militares encontraram uma arma de fogo, carregada com 15 munições.

Diante dos fatos, o motorista foi preso e encaminhado, juntamente com a arma de fogo e as munições, à Delegacia de Polícia Civil de Terra Rica para os procedimentos necessários.