PM prende homem e apreende arma de fogo e munições em Mandirituba (PR) 04/03/2022 - 13:00

Policiais militares do 17º Batalhão de Polícia Militar (17º BPM), pertencente ao 1º Comando Regional da PM (1º CRPM), prenderam um homem e apreenderam uma arma de fogo. A ação policial aconteceu na manhã de quinta-feira (03/03) no município de Mandirituba, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC).


De acordo com as informações repassadas pela unidade, os policiais militares foram acionados para dar atendimento a uma situação de disparo de arma de fogo. Um homem teria sofrido um ferimento no pé e foi encaminhado ao hospital por populares. Durante o deslocamento ao local da ocorrência, a equipe se deparou com um acidente na BR 116 e, ao fazer a abordagem, constatou que havia um homem com ferimento na cabeça. Durante as buscas, os policiais localizaram uma pistola, de calibre .40, com nove munições.


Ainda segundo a unidade, populares informaram que após o acidente dois homens com uma arma de fogo fugiram por uma região de mata. A equipe policial contou com o apoio do Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas (BPMOA), do Batalhão de Operações Especiais e da equipe de área, porém os suspeitos não foram encontrados.


O homem foi levado ao Hospital do Trabalhador, onde permaneceu sob escolta policial. A Arma de fogo e as munições foram apreendidas e encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil para as medidas cabíveis.

GALERIA DE IMAGENS