PM prende homem e apreende arma de fogo e munições em Reserva (PR) 08/11/2021 - 08:30

Policiais militares do 26º Batalhão de Polícia Militar (26º BPM), pertencente ao 4º Comando Regional da PM (4º CRPM), prenderam um homem e apreenderam uma arma de fogo e munições. A ação policial aconteceu na sexta-feira (05/11) na cidade de Reserva, nos Campos Gerais do estado.

De acordo com as informações repassadas pela unidade, os policiais estavam em cumprimento a Operação Fecha Quartel, quando abordaram um veículo. Com o motorista nada de ilícito foi encontrado, porém, ao verificar o carro, foi localizado um revólver, de calibre .32, com cinco munições intactas e uma deflagrada.

A equipe ofereceu o teste do etilômetro, que apontou 0,81 mg/l. Sendo assim, ele foi preso e encaminhado, juntamente com a arma de fogo e as munições, para as medidas cabíveis.