PM prende homem e apreende diversas porções de cocaína e maconha durante patrulhamento em Cambé (PR) 14/10/2020 - 10:53

Marcia Santos

Jornalista Responsável

 

Policiais militares do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM), pertencente ao 2º Comando Regional da PM (2º CRPM), prenderam um homem e apreenderam 33 porções de cocaína e maconha. A ação policial aconteceu na noite de domingo (11/10) na cidade de Cambé, no Norte do estado.


De acordo com as informações repassadas pelo oficial Relações Públicas da unidade, tenente Bruno Antonio Franceschet Vieira, a equipe policial estava em patrulhamento quando avistou um homem em atitude suspeita. Com ele, os militares estaduais encontraram uma porção de cocaína e uma quantia em dinheiro trocado.


No veículo que ele estava, um GM/ Monza, a equipe policial encontrou mais algumas porções de cocaína e, ao ser questionado, o rapaz relatou que em sua casa havia mais droga. No endereço indicado, os policiais militares encontraram uma porção de maconha.


Diante dos fatos, o homem, de 23 anos, foi preso e encaminhado, juntamente com as drogas e o dinheiro, à Delegacia de Polícia Civil para as medidas necessárias.