PM prende homem e apreende mais de 700 gramas de maconha no Noroeste do estado 19/03/2020 - 12:00
Marcia Santos
Jornalista Responsável
Policiais militares da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar (5ª CIPM), pertencente ao 3º Comando Regional da PM (3º CRPM), prenderam um homem e apreenderam 763 gramas de maconha. A ação aconteceu na quarta-feira (18/03) na cidade de Cianorte, no Noroeste do estado.
De acordo com informações do setor de Relações Públicas da unidade, a equipe policial estava em patrulhamento quando avistou três homens em situação suspeita. Os policiais viram dois homens recebendo um objeto de outro homem e depois seguiram ruas distintas.
O homem que entregou o objeto acabou abordado e, com ele, os policiais encontraram R$ 10,00 em dinheiro e um celular. Ao ser questionado sobre o que teria repassado aos outros homens, o rapaz, de 20 anos, teria relatado que seria uma porção de maconha.
A equipe policial se deslocou até a casa dele, e durante as buscas foram encontrados mais três porções de maconha, pesando aproximadamente 763 gramas, e mais R$ 50,00. Diante dos fatos, o homem foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as medidas cabíveis.