PM prende homem e apreende três armas de fogo no Noroeste do estado 17/04/2020 - 08:00

Marcia Santos

Jornalista Responsável

 

Policiais militares do 8º Batalhão de Polícia Militar (8º BPM), pertencente ao 3º Comando Regional da PM (3º CRPM), prenderam um homem e apreenderam três armas de fogo, após ele efetuar disparos em via pública. A ação policial aconteceu na terça-feira (14/04) na cidade de Paranavaí, no Noroeste do estado, por uma equipe da Rondas Ostensivas com Aplicação de Motocicleta (ROCAM).

 

De acordo com o setor de Relações Públicas da unidade, os disparos aconteceram no dia 06 de abril e, durante uma abordagem, os policiais militares questionaram o homem, de 43 anos, ele teria assumido a autoria. Os militares estaduais encontraram uma garrucha de dois canos, de calibre .38, duas garruchas, de calibre .22, parte de uma espingarda, de calibre .28, estojos, pólvora e espoletas.

 

Na residência, os policiais militares também encontraram duas balanças de precisão e três rádios comunicadores. Diante dos fatos, o homem foi preso e encaminhado, juntamente com os materiais apreendidos, à Delegacia de Polícia Civil para as medidas de praxe.