PM prende homem e recupera dois veículos durante patrulhamento em Telêmaco Borba (PR) 16/03/2021 - 13:46

Marcia Santos

Jornalista Responsável

 

Policiais militares do 26º Batalhão de Polícia Militar (26º BPM), pertencente ao 4º Comando Regional da PM (4º CRPM), prenderam um homem e recuperaram dois veículos durante patrulhamento de rotina. A ação policial aconteceu no sábado (13/03) na cidade de Telêmaco Borba, nos Campos Gerais.


De acordo com as informações repassadas pelo setor de Relações Públicas da unidade, a equipe policial estava em patrulhamento, quando avistou dois veículos em alta velocidade, um deles com as mesmas características de um carro roubado no dia anterior. Os veículos fugiram, mas testemunhas indicaram aos policiais que tinham fugido sentido a Estrada do Mandaçaia. Em continuidade, os militares encontraram os dois carros, um Fiat/Uno, de cor prata, e um Chevrolet/Spin, de cor preta, na Rodovia Sady Brito e os motoristas novamente fugiram sentido Tibagi (PR).


Logo em seguida, o motorista do Fiat/Uno perdeu o controle do veículo e parou fora da pista, atirou contra a equipe policial, que revidou, porém ninguém foi ferido, e fugiu logo em seguida. Outro homem que estava no carro foi detido e, durante as buscas, os policiais encontraram dois celulares e constataram que havia um alerta de roubo na data anterior.


Já o segundo veículo, foi localizado pela equipe policial na madrugada de domingo (14/03) abandonado em uma região de mata. Os militares estaduais constataram que o veículo tinha um alerta de roubo em maio de 2020 em São Paulo.


Nas duas situações, os veículos foram apreendidos e encaminhados, juntamente com o homem e os celulares, para as medidas cabíveis.

GALERIA DE IMAGENS