PM prende quatro pessoas e apreende 41 caixas de cigarros contrabandeados e 71 pedras de crack no Sudoeste do estado 16/07/2021 - 10:24

Em situações distintas, policiais militares do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), pertencente ao 5º Comando Regional da PM (5º CRPM), prenderam quatro pessoas e apreenderam 41 caixas de vinho contrabandeado e 74 pedras de crack. As ações policiais aconteceram na quarta-feira (14/07) nas cidades de Pato Branco e São João, no Sudoeste do estado.


De acordo com as informações da unidade, na primeira situação, os policiais foram cumprir um Mandado de Busca e Apreensão durante a Operação Formigueiro. No local, um homem, de 20 anos, foi abordado e com ele havia duas pedras de crack.


Ao entrar na casa, os militares estaduais abordaram três mulheres, de 19, 27 e 42 anos, e com uma delas havia mais uma pedra de crack e no imóvel foram localizados mais 71 porções da mesma droga, além de R$ 2.263,00 em dinheiro. Sendo assim, os quatro foram presos e encaminhados, para as medidas necessárias.


Já na noite do mesmo dia, os policiais estavam em patrulhamento, quando avistaram um VW/Gol transitando pela PR-281 em atitude suspeita. O motorista, ao perceber a presença policial, abandonou o carro e não foi localizado.


Ao fazer a abordagem, a equipe policial constatou que o veículo estava carregado com 41 caixas de vinhos contrabandeados da Argentina. Diante dos fatos, o carro foi apreendido e encaminhado, juntamente com a mercadoria, para as medidas necessárias.

GALERIA DE IMAGENS